Ultimas Postagens »

segunda-feira, 5 de julho de 2010

A mentira mais bem contada de todos os tempos!


"A mentira mais comum é aquela pela qual se mente a si mesmo"
É surpreendente que o Cristianismo ainda tenha tanta credibilidade nos tempos de hoje, pois ele não é capaz de provar mais nada. Nos tempos atuais, a bíblia não passa de um livro qualquer. E de muito mau gosto, por sinal.
Deus, o todo-poderoso... Demorar 6 dias pra criar o mundo? E ainda ter que descansar após isso? Descansar?! A meu ver, o ser todo-poderoso, deveria apenas estalar os dedos. Não me parece tão poderoso assim!
E a velha história do dilúvio? Para que matar todos os humanos? E os animais, por um acaso os animais eram pecadores? E isso durou 40 dias... Não me parece muito poderoso e nem muito benevolente. Parece que tem algo errado.
Na verdade há algo errado sim. O deus bíblico não existe, e não há a mínima possibilidade de existir. E a própria bíblia te mostrará isso.
Salmos 119:64
"A terra, ó Senhor, está cheia da tua benignidade; ensina-me os teus estatutos."
Salmos 119:68
"Tu és bom e fazes bem; ensina-me os teus estatutos."
Salmos 119:96
"Tenho visto fim a toda perfeição, mas o teu mandamento é amplíssimo."
Salmos 119:106
"Jurei, e o cumprirei, que guardarei os teus justos juízos."
Salmos 119:129
"Maravilhosos são os teus testemunhos; portanto, a minha alma os guarda."
Salmos 119:130
"A entrada das tuas palavras dá luz, dá entendimento aos símplices."
Salmos 119:137
"Justo és, ó Senhor, e retos são os teus juízos."
Salmos 119:138
"Os teus testemunhos que ordenaste são retos e muito fiéis."
Salmos 119:142
"A tua justiça é uma justiça eterna, e a tua lei é a verdade."
E por aí vai.
De acordo com Salmos 119, as leis de Deus são emanadas de sua perfeição divina, elas sãos certas porquê 'ELE' é certo. Elas são boas porque 'ELE' é bom. Elas são corretas porque 'ELE' é correto.
De acordo com a bíblia, essas leis são o que são, porque possuem uma natureza totalmente perfeita. Se isto é assim, isto significa que este deus perfeito deseja viver de acordo com estes imperativos morais, sendo que foram emanadas da sua perfeição.
Mas o que nós vemos na bíblia não é o caso!
A perfeição das leis de Deus condenam com punição o filho pelo pecado dos pais e vice versa, leia Deuteronomio 24:16, Jeremias 31:29-30 e Ezequiel 18:20.
Ele quebrou suas próprias leis perfeitas quando impôs o pecado de Adão sobre todos os seus decendentes. Quando matou o primeiro filho do Faraó obstinado no Egito. Quando matou 70.000 israelitas por causa que o Rei Davi fez um censo.
Ele rompeu suas próprias leis punindo seu próprio filho pelos pecados dos outros..
Ezequiel 18:20

" A alma que pecar, essa morrerá; o filho não levará a iniquidade do pai, nem o pai levará a iniquidade do filho. A justiça do justo ficará sobre ele e a impiedade do ímpio cairá sobre ele."
Deus não existe, desde que ele não pode ser imperfeito e perfeito ao mesmo tempo!
Por hoje vou parar por aqui, este artigo já basta para apontar que a bíblia não faz o menor sentido. O cristianismo não faz o menor sentido, e não há nada de benevolente nele.
Em breve mais contradições bíblicas, e mais alguns fatores que tornam o deus bíblico impossível e improvável.
abraço!

0 comentários:

Postar um comentário